Política Comercial - Loja Virtual Dona Nena Alimentosl
Seja bem-vindo a Loja Virtual da Dona Nena Alimentos! Nosso objetivo é proporcionar alimentos saudáveis e de muito sabor para todo o Brasil. Com nossa linha de temperos exclusivos, queremos estar presentes nos melhores momentos do seu dia.
Sua opinião é muito importante para nós, envie sugestões de novos produtos ou melhorias em nosso site através do e-mail faleconosco@donanena.com.br.
Se tiver dúvidas durante sua compra, entre em contato no whatsapp +55(43)3534-5586.
Informações importantes antes da compra
Nosso carrinho de compras possui um campo para "CUPOM de DESCONTO". Se você tiver um cupom, insira o código nesse campo. Não aceitamos a utilização de cupons após o pedido ser realizado e apenas um cupom pode ser utilizado por pedido. Em promoções que não exigem cupom, outros descontos não são aplicáveis.
Pagamento via cartão de crédito
Utilizamos a Belluno Digital como gateway de pagamento. Este serviço realiza uma verificação antifraude, comparando os dados do pedido com as informações do cartão de crédito para garantir a segurança da transação.
Cancelamento de compra
O prazo para cancelamento do pedido é de 7 dias corridos após a entrega. Devolveremos seu dinheiro caso a desistência ocorra dentro desse prazo. Para cancelar, envie um email para nosso atendimento com o número do pedido. Assim, registramos sua intenção de cancelamento e informamos os próximos passos.
Entrega
Nossas entregas são realizadas pelos Correios e transportadoras. Em casos de greve ou fenômenos naturais que impeçam o trânsito, podem ocorrer atrasos inesperados. Atenção: a entrega será feita no endereço cadastrado em nosso site. Verifique e confirme o endereço antes de concluir a compra. Você é responsável por erros de digitação ou endereços incompletos.
Trocas e devoluções
Você pode trocar seu produto em até 7 dias corridos após a entrega. O frete para devolução é pago pela Dona Nena Alimentos. Para iniciar uma troca, envie um email para contato@donanenaalimentos.com.br para registrarmos sua intenção.
Trocas fora do prazo de 7 dias são aceitas até 30 dias, porém, o frete reverso será por sua conta. Produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem sinais de uso.
Para compras no cartão de crédito, a devolução será feita na fatura (pode ocorrer até a segunda fatura após o cancelamento). No caso de boleto, solicitaremos seus dados bancários para depósito que será efetuado no próximo dia útil, após o recebimento dos produtos devolvidos. Cancelamentos fora do prazo de 7 dias não serão aceitos.